quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

COORDENADOR DE FILIAL – COORDF 1414 – ARACAJU (SE)

COORDENADOR DE FILIAL – COORDF 1414 – ARACAJU (SE)

Nosso cliente é um grupo familiar que atua no segmento de serviços em fase de estruturação e profissionalização com atuação no Nordeste do Brasil, e iniciando uma abordagem na região Sudeste, busca um gestor para ser o responsável Administrativo-Comercial da sua Unidade em Aracaju-Sergipe.

A sua missão é de assegurar e garantir que os processos padrões sejam seguidos e as metas comerciais atingidas. Estará se reportando ao escritório regional em Salvador a duas áreas: Administrativa e Comercial, sendo que a área Comercial terá um foco e dedicação maior (80%). Sua equipe direta é composta de aproximadamente 20 profissionais (diretos e terceiros).

Estará sob a sua responsabilidade a gestão dos seguintes processos:
·         Acompanhar a força de vendas;
·         Garantir a confiabilidade das informações e relatórios gerenciais no tempo hábil, seguindo o calendário do escritório central;
·         Ações de vendas e fidelização;
·         Gerenciar uma carteira de aproximadamente 200 contratos (clientes);
·         Treinar, motivar e acompanhar a força de vendas;
·         Ações de vendas e marketing;
·         Satisfação dos clientes;
·         Gestão e funcionamento do escritório em Aracaju.

Formação superior não restritiva a nenhuma especialidade, mas com experiência na área comercial é fundamental. Gostar de estar no “campo” acompanhando a rotina da força de vendas buscando estimular, auxiliar e motivar para o atingimento das metas será uma constante.

Forte capacidade de argumentação, boa oratória e acima de tudo com uma forte “pegada”.

Ficará sediado em Aracaju – Sergipe, o cliente não arcará com transferência. Remuneração fixa, acrescida de participação nos resultados, além de benefícios fazem parte do pacote oferecido.

Enviar o CV para contratacao@organiza-ba.com.br com o título COORDF 1414 – ARACAJU (SE); maiores informações entrar em contato com Neusa Tachard, 71 3342-3900 ou 71 9115-6445. Informo que devido ao grande número de retorno, poderei não responder de imediato por email, sugiro ligar para tirar as dúvidas.


GERENTE COMERCIAL – GECOM 1314 – SALVADOR (BA)

GERENTE COMERCIAL – GECOM 1314 – SALVADOR (BA)

Empresa local em fase de expansão e com atuação nacional, busca Gerente Comercial para garantir as metas estabelecidas no Planejamento Estratégico (vendas, faturamento e market share) focando na fidelização de clientes.

Estará se reportando diretamente ao Diretor Comercial, tendo sob sua responsabilidade direta uma equipe de 15 profissionais.

Estará sob a sua Gestão, entre outros processos:
·         Gerenciar a equipe de vendas direta e indireta nas unidades do Brasil;
·         Gerenciar todo o CRM (software) da base e de novos clientes;
·         Aumento do market share;
·         Gestão das atividades de geração, análise e difusão de informações comerciais (mercado) e oportunidades;
·         Mercado privado e público (licitações);
·         Mapear a concorrência;
·         Assegurar a satisfação dos clientes;
·         Processos, procedimentos e padrões operacionais devem ser seguidos;
E     Entre outros.

 Formação superior, desejável uma especialização em marketing ou publicidade. Tendo uma experiência mínima de 05 (cinco) anos como Gestor Comercial. O idioma inglês será um diferencial.

Fácil comunicação, focado em desenvolvimento de equipes como uma liderança descentralizada, mas com forte senso de acompanhamento, acrescentando forte capacidade de oratória e de apresentação para públicos diversos - são algumas das competências fundamentais para este profissional.

Ficará sediado em Salvador – Bahia, o cliente não arcará com transferência. Remuneração fixa, acrescida de participação nos resultados, além de benefícios fazem parte do pacote oferecido.


Enviar o CV para contratacao@organiza-ba.com.br com o título GERENTE COMERCIAL – GECOM 1314; maiores informações entrar em contato com Neusa Tachard, 71 3342-3900 ou 71 9115-6445. Informo que devido ao grande número de retorno, poderei não responder de imediato por email, sugiro ligar para tirar as dúvidas.

GERENTE DE OPERAÇÕES – GOPER 1214 – SALVADOR (BA)

GERENTE DE OPERAÇÕES – GOPER  1214 – SALVADOR (BA)

Buscamos um Gerente de Operações para atuar em uma empresa no segmento de tecnologia. Este cliente atua em todo território nacional. Sua missão será a de garantir a satisfação do cliente pelo cumprimento e alcance dos níveis de serviços contratados, alinhado ao Planejamento Estratégico já previamente definido e desmembrado ao Planejamento Tático da área sob sua responsabilidade.

Experiência como Gestor de no mínimo 05 anos. Será o responsável coordenando e gerenciando os seguintes processos:

·         Operação e Manutenção dos serviços contratados;
·         Logística dos serviços e de equipamentos;
·         Operação das Filiais;
·         Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC);
·         Sistemas e Equipamentos utilizados nos projetos;
·         Cronograma dos Projetos sob sua responsabilidade;
·         Equipe multidisciplinar;
·         Suporte técnico e manutenção preventiva dos equipamentos;
·         Apoio à área de negócios (comercial);
Entre outros.

Reportará diretamente ao Diretor de Negócios Brasil. Terá sob sua liderança direta uma equipe multidisciplinar de 21 profissionais, com perspectivas de crescimento. Disponibilidade de viagens e deslocamentos constantes e nem sempre com uma agenda previamente definida.

Forte senso de propriedade (postura de dono!), liderança educadora, visão sistêmica e de processos são fundamentais para essa posição. Forte competência em preparar e desenvolver equipes em situações de alto stress, com alta complexidade.

Sua formação deverá ser nas áreas de tecnologia ou engenharia (elétrica ou eletrônica ou mecatrônica ou telecomunicações e afins). Desejável e diferencial o idioma inglês-  eventualmente clientes e/ou fornecedores usarão o idioma como nivelador.

Ficará sediado em Salvador – Bahia, o cliente não arcará com transferência. Remuneração fixa, acrescida de participação nos resultados, além de benefícios fazem parte do pacote oferecido.


Enviar o CV para contratacao@organiza-ba.com.br com o título GERENTE DE OPERAÇÕES – GOPER 1214; maiores informações entrar em contato com Neusa Tachard, 71 3342-3900 ou 71 9115-6445. Informo que devido ao grande número de retorno, poderei não responder de imediato por email, sugiro ligar para tirar as dúvidas.