segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

GERENTE COMERCIAL – Salvador/Ba – Código: GC SSA 10

Nosso cliente, empresa com forte e marcante atuação na Região Nordeste e em expansão para todas as regiões do  Brasil, do segmento de Serviços, com foco tanto para pessoa física quanto o segmento corporativo, passando por um processo de profissionalização e estruturação da sua governança corporativa, incumbiu-nos de identificar um Gerente Comercial, cuja missão principal será o gerenciamento  da unidade de negócios de Salvador, buscando o aumento da capilaridade da carteira de clientes no foco Corporativo. Nosso cliente é líder na região de atuação e está entre os cinco players do Brasil.

Por estar em expansão o profissional encontrará metas agressivas a serem alcançadas; para isso ele deverá ter um background na liderança de equipes multidisciplinares (Front e BackOffice) e com diferentes canais de vendas. Vivência em liderar grupos grandes, acima de 100 profissionais será um diferencial muito forte. Estilo de liderança coach e capacidade de energizar será fundamental. A responsabilidade em seguir e contribuir para a normatização e padronização, bem como os processos de inovação será dele. Avaliação de desempenho, performance, desenvolvimento e estruturação da equipe será outro grande desafio que encontrará. Estreitar o relacionamento com os stekaholders envolvidos no processo comercial e de relacionamento é um dos seus pilares além de aumento da capilaridade do segmento Corporativo. Montagem e apresentação de relatórios e indicadores de desempenho dos canais e da unidade de negócio serão exigidos constantemente perante o Conselho de Administração. Relacionamento direto e próximo com todos os canais de vendas. Gerenciar a carteira atual e buscar ampliá-la. Representar a empresa em entidades e associações correlacionadas.

Deverá ter formação superior em Administração, Economia, Marketing, Comunicação Social ou Gestão de Negócios e experiência no segmento de Serviços, Telecomunicações, Bancos e/ou Saúde com foco em vendas corporativas e varejo. É desejável conhecimento do Pacote Office, especialmente Excel, funções da HP12C, Leis Comerciais e Regulamentos da ANS, noções de Custos, Controles Financeiros e Relações Trabalhistas. Experiência em B2B e conhecimento do idioma inglês serão considerados um diferencial, mas não será um fator eliminatório. Para ocupar esta posição é imprescindível possuir veículo próprio, bem como horário flexível para atendimento ao cliente e ao mercado.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br; o prazo de recebimento é até o dia 17.12.2010.

E se ainda não se cadastrou em nosso site http://www.organiza-ba.com.br/ , por favor aproveite a oportunidade – a partir de 2011 estaremos evitando o recebimento de currículos por e-mail passando a utilizar o nosso novo Sistema de Banco de Dados.

Ratificamos que o processo seletivo é confidencial, e neste primeiro momento não serão mencionadas maiores informações a respeito de nosso cliente.


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