segunda-feira, 28 de março de 2011

GERENTE DE COMÉRCIO EXTERIOR – (CÓDIGO COMEX 11)

Nosso cliente, importante empresa de serviços do ramo Industrial, busca um Gerente de Comércio Exterior para atuar com a captação de Recursos, Fomento Industrial e estabelecimento de parcerias com entidades externas, cujo perfil atenda às seguintes características: ter formação completa de nível Superior (Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins); experiência de trabalho de 10 (dez) anos atuando em indústrias e/ou órgãos de desenvolvimento do Comércio Exterior; atuar em cargos de liderança há pelo menos 5 anos; conhecer de gerenciamento de indicadores, atuação Comercial e Visão Estratégica.

Deverá ter disponibilidade para viagens ocasionais.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada, deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br – o prazo de recebimento é até o dia 04 de abril de 2011.

Ratificamos que os processos seletivos por serem confidenciais, nesse primeiro momento não serão mencionadas maiores informações a respeito dos nossos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.