quarta-feira, 6 de julho de 2011

EXECUTIVE SEARCH - POSIÇÃO TRABALHADA - ESTAGIÁRIO - RELACIONAMENTO COM O MERCADO

ESTAGIÁRIO – RELACIONAMENTO COM O MERCADO - (Cód. ERM 11)

Buscando identificar novos talentos para a nossa equipe, estamos selecionando estudantes para atuação na área de Relacionamento com o Mercado (comercial e marketing) para as empresas no nosso Grupo.  

Estar cursando a partir do 4º Semestre de Administração; Publicidade, Marketing e/ou afins. Conhecimentos de web (comunidades virtuais), Word, Excel, Power Point, são pré-requisitos para esta função.

Sua principal responsabilidade será prestar suporte à área Comercial de  Marketing às empresas do Grupo.

Complementando o perfil, são necessários excelente nível de Comunicação Oral e Escrita, Capacidade de Análise e Sistematização de Informações, Habilidade de Relacionamento Interpessoal e Proatividade.

Residir e trabalhar em Salvador.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br. Ratificamos que o processo seletivo é confidencial e, neste primeiro momento, não serão mencionadas maiores informações a respeito de nosso cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.