terça-feira, 6 de setembro de 2011

EXECUTIVE SEARCH - POSIÇÃO TRABALHADA - GERENTE DE NEGÓCIOS

GERENTE DE NEGÓCIOS – (CÓDIGO: GNE 11)

Suas principais responsabilidades serão: Ampliar Market Share; Aumentar volume de vendas; Fortalecer a atuação com parceiros; Acompanhar e analisar os indicadores operacionais e de qualidade; Garantir a execução do plano de ação; Acompanhar projetos implantados; Criar ações motivacionais; Propor melhorias para garantir a eficiência operacional; Apoiar a gestão de vendas do canal; Responsabilizar-se pela auditoria, fluxos e procedimentos internos junto aos fornecedores.

Nível Superior Completo; Experiência em operações de atendimento; Conhecimento em informática (Excel e PowerPoint); Habilidade de negociação e disponibilidade para viajar. Desejável conhecimento em Call Center.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Telefone: (71) 3342-3900/R – 21
Contato: Lígia A. Mata Virgem

Enviar currículo até 09/09/11. Em virtude da urgência do processo, em caráter extraordinário, aceitaremos os currículos por e-mail, entretanto, para a manutenção das informações no nosso Banco de Dados, faz-se necessário o cadastro do CV no nosso site: www.organiza-ba.com.br - link direto do cadastro de CV.

Ratificamos que o processo seletivo é confidencial e, neste primeiro momento, não serão mencionadas maiores informações a respeito de nosso cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.