terça-feira, 6 de setembro de 2011

EXECUTIVE SEARCH - POSIÇÃO TRABALHADA - LÍDER DE PROCESSO

LÍDER DE PROCESSO - (CÓDIGO: ENG SR 11)

Suas principais responsabilidades serão: Elaboração, análise e execução de projetos voltados para melhoria do processo produtivo; Conhecimento documental de Instruções e Manuais de Trabalho; Acompanhamento e implementação do cronograma de projetos, para melhorias e atendimento às metas de produtividade, segurança, qualidade, normas legais e especificações contratuais; Realização de auditorias de processo, visando à devida aplicabilidade dos recursos; Execução do plano de ação; Propor melhorias para garantir a eficiência operacional.

Nível Superior Completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Automação ou Elétrica; Desejável Pós-graduação em Mecatrônica; Experiência no segmento Industrial e em processos produtivos; Conhecimento em softwares de Gestão Integrada; Informática avançada (Excel e PowerPoint) e Auto-CAD; Inglês Avançado.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar o currículo em versões inglês e português indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Telefone: (71) 3342-3900/R – 21
Contato: Lígia A. Mata Virgem

Enviar currículo até 09/09/11. Em virtude da urgência do processo, em caráter extraordinário, aceitaremos os currículos por e-mail, entretanto, para a manutenção das informações no nosso Banco de Dados, faz-se necessário o cadastro do CV no nosso site: www.organiza-ba.com.br - link direto do cadastro de CV.

Ratificamos que o processo seletivo é confidencial e, neste primeiro momento, não serão mencionadas maiores informações a respeito de nosso cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.