terça-feira, 6 de setembro de 2011

EXECUTIVE SEARCH - POSIÇÃO TRABALHADA - CONTROLLER

CONTROLLER - (CÓDIGO: GAF 11)

Sua gestão contempla as áreas de Finanças, Contabilidade Geral, Custos, Análises Econômicas e de Investimentos e Sistemas de Informações Gerenciais (Budget e Relatórios) e uma equipe de 18 pessoas.
A missão deste profissional será a busca pela melhoria de processos e redução de custos, assegurando o desenvolvimento de suas atribuições de forma ágil, eficiente, eficaz e com qualidade. Gerenciamento de Controles Internos, representar a empresa frente aos órgãos legais e auditorias externas complementam o perfil.

O profissional deverá ter sólida experiência na área, em empresas do Ramo Industrial e ter vivenciado implantação e expansão de plantas e relacionamento com a matriz no exterior, se reportando ao Diretor da América Latina.

Deverá ter Nível Superior Completo em Administração, Contabilidade ou Economia; Desejável Pós-graduação em Finanças ou Controladoria; Experiência em posições de liderança na área financeira/contábil; Experiência com softwares de Gestão Integrada – ERP, Inglês Fluente (imprescindível), Domínio de Sistemas Integrados de Gestão ISO e ter como atitude o domínio operacional de fatos, controles e legislação contábil. É imprescindível a fluência no idioma Inglês.

Desejável experiência em empresas de Capital Aberto – S/A.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar o currículo em versões inglês e português indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Telefone: (71) 3342-3900/R – 21
Contato: Lígia A. Mata Virgem

Enviar currículo até 09/09/11. Em virtude da urgência do processo, em caráter extraordinário, aceitaremos os currículos por e-mail, entretanto, para a manutenção das informações no nosso Banco de Dados, faz-se necessário o cadastro do CV no nosso site: www.organiza-ba.com.br - link direto do cadastro de CV.

Ratificamos que o processo seletivo é confidencial e, neste primeiro momento, não serão mencionadas maiores informações a respeito de nosso cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.