segunda-feira, 9 de julho de 2012


OPORTUNIDADE JULHO 2012

SECRETÁRIA EXECUTIVA - (CÓDIGO: SEC 12)

Nosso cliente, importante grupo empresarial do setor industrial, busca um profissional para ocupar a posição de Secretária Executiva.

É necessário ter nível superior em Secretariado Executivo Bilíngue e/ou Administração de Empresas, vivência em assessoramento a níveis de Presidência e Alta Direção com sólida experiência na função em empresas de médio e grande porte. Possuir bons conhecimentos em informática e redação empresarial. É imprescindível possuir fluência no idioma inglês.

Reportando-se ao Presidente, suas principais responsabilidades serão assessorar os Diretores, gerenciando informações, auxiliando na execução de tarefas administrativas e em reuniões bem como a administração de agendas profissionais e pessoais.

Disponibilidade de horário para adequar-se a agenda do Presidente, organização, atenção a detalhes, agilidade, seriedade, pró-atividade e empatia são características essenciais. Essa posição é para Salvador/BA.

Esta posição é para Salvador (Bahia).

Os profissionais que apresentarem perfil para posições mencionadas deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.