quarta-feira, 17 de julho de 2013

GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO


Gerente Administrativo-Financeiro - (Cód. GAF 13)

Empresa do segmento de comércio varejista, com filial na em Salvador e forte visibilidade no mercado nacional, busca profissional para ocupar a posição de Gerente Administrativo-Financeiro.

Deverá ter nível superior completo e relevante experiência na área administrativa, financeira e contábil, além de vivência em implantação de políticas de crédito, preferencialmente em empresas do ramo varejista. Possuir conhecimentos em Sistemas Integrados de Gestão (SAP), Balanced Scorecard (BSC), Contabilidade, Finanças e Crédito, é imprescindível. Reportando-se diretamente ao Diretor, será responsável por estruturar as informações financeiras, gerando confiabilidade, cumprindo os prazos previamente definidos.

Terá como missão assegurar a eficiência e eficácia do Sistema de Informações Financeiras, gerindo a contabilidade e elaborando relatórios gerenciais, garantindo o alcance das metas.
Capacidade de administra de conflitos, dinamismo, habilidade de negociação e persuasão são características que complementam este perfil.

Esta posição é para Salvador – Bahia.


Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: executivo@organiza-ba.com.br

obs.: a foto é meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.