quarta-feira, 18 de setembro de 2013

COORDENADOR DE VENDAS – Código: CV SE 13

COORDENADOR DE VENDAS – Código: CV SE 13
Nosso cliente, empresa nacional do segmento de Serviços, incumbiu-nos de identificar um COORDENADOR DE VENDAS, cuja missão principal será a de coordenar as vendas da Unidade de Negócios sob sua jurisdição, superando as metas estabelecidas, alinhando os processos com excelência e trazendo resultados impactantes à empresa.
É desejável conhecimento do Pacote Office, especialmente Excel, funções da HP12C, Leis Comerciais e Regulamentos da ANS, noções de custos, controles financeiros e Relações Trabalhistas.
Suas atribuições serão contratar, desenvolver e gerenciar equipes, administrar processos de implantação de filiais, visitar clientes e parceiros, analisar relatórios financeiros e representar a empresa em entidades correlacionadas.
Deverá ter formação superior em Administração, Economia, Marketing, Comunicação Social e/ou Gestão de Negócios e experiência no segmento de Serviços, Telecomunicações, Bancos e/ou Saúde, com foco em vendas corporativas e varejo. É necessário possuir carteira de Habilitação, veículo próprio e residir em Aracajú/SE.
Esta posição é para Aracaju – Sergipe.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br. Procurar por Rosimeire Melo.

Obs.: foto meramente ilustrativa.
Não deixe de conferir os projetos que estou conduzindo em nosso blog e visite nossos sites: Organiza - Consultoria de Gestão Empresarial www.organiza-ba.com.br e Paulo Lopes Desenvolvimento Pessoal e Empresarial www.paulolopesdpe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.