segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ESTAGIÁRIOS - ORGANIZA

Estou buscando para trabalhar diretamente comigo:

A ORGANIZA – CONSULTORIA DE GESTÃO EMPRESARIAL (http://www.organiza-ba.com.br/organiza.php?resolu=maior ), e a MBL Agropecuária (empresa do Grupo Organiza) empresa com 37 anos de atuação no mercado, busca para a composição da sua equipe, Estagiários. Não um Estagiário qualquer, que queira somente cumprir um calendário ou uma grade curricular, mas aquele com um grande senso de responsabilidade e cabeça e atitude de dono, de empreendedor.  

Que não se satisfaz com a mediocridade e baixa performance, mas que tem um profundo traço de curiosidade, criatividade, organização e acima de tudo uma ambição saudável, que queira chegar em um patamar profissional acima do que nosso mercado oferecendo e busca. Que tenha em mente que uma empresa de serviço e projetos tem uma missão a cumprir, não somente dentro da Filosofia da empresa, mas tem que satisfazer além da expectativa os nossos clientes.

Tem que estar pronto para começar, assumir e ser cobrado por ações e responsabilidades maiores, lógico que com supervisão e orientação. Não esteja querendo um emprego ou com a mentalidade de empregado, mas sim a de um futuro executivo e/ou empreendedor. Que goste de gente, desafios, ler (e muito), estudar e acima de tudo seja curioso. 

Não querendo assustar ninguém, mas é por ai. E garanto, se quiser vai aprender e muito. Busco este DNA para atuar nas seguintes áreas:

EXECUTIVE SEARCH – 01 ESTAGIÁRIO

Apoiar os Consultores em projetos de seleção de Executivos (Diretoria, Alta e Média Gerência), acompanhando todo o ciclo do projeto, desde o contato com o cliente, levantamento do perfil, hunting no mercado, abordagens, estudos técnicos. Contatos com o mercado, digitação de relatórios e atualização de dados e informações fazem parte da sua responsabilidade.

Boa capacidade argumentativa, curiosidade e senso de organização são básicos para esta posição. Domínio de Word e Excell básico são exigidos.

Fará parte da tríade da equipe de projetos: Consultor Líder – Analista – Estagiário. O estágio será de 20 horas semanais, podendo ter a possibilidade eventualmente de atividades aos sábados ou em horários não administrativos.

Bolsa auxílio, transporte e participação nos resultados farão parte da composição deste profissional.

Prioridade para o turno da manhã e cursando a partir do 4º semestre.


CONSULTORIA & EDUCAÇÃO EXECUTIVA – 02 ESTAGIÁRIOS

Apoiar os Consultores em projetos de Consultoria e Treinamento, acompanhando todo o ciclo do projeto, desde o contato com o cliente, execução e acompanhamento dos projetos e estudos técnicos são parte da dinâmica do seu dia a dia. Contato com o mercado (prospecação), digitação de relatórios e atualização de dados e informações fazem parte da sua responsabilidade.

Boa capacidade argumentativa, curiosidade e senso de organização são básicos para esta posição. Domínio de Word, Power Point  e Excell avançado para ambos os softwares são exigidos.

Fará parte da tríade de projetos: Consultor Líder – Analista – Estagiário. O estágio será de 24 horas semanais, podendo ter a possibilidade de atividades aos sábados ou em horários não administrativos.

Bolsa auxílio, transporte e participação nos resultados farão parte da composição deste profissional.

Prioridade para o turno da manhã e cursando a partir do 4º semestre.


RELACIONAMENTO COM O MERCADO & MARKETING – 01 ESTAGIÁRIO

Apoiar à Diretoria Comercial e aos Consultores em tudo que se refere à:

·         Relacionamento com o mercado e fornecedores (material institucional);
·         Elaboração e divulgação de campanhas de marketing e vendas;
·         Gerenciamento e atualização das redes sociais, sites e material de clipagem;
·         Pesquisas diversas;
·         Montagem de apresentações diversas;
·         Gerenciar todo o material institucional;
·         Gerenciamento do CRM;
·         Apoiar os eventos institucionais, comerciais e técnicos;
·         Prospecção de mercado

Boa capacidade argumentativa, curiosidade e senso de organização são básicos para esta posição. Domínio de Word, Power Point, Corel Draw e/ou aplicativos semelhantes e redes sociais,  são exigidos. Inglês avançado será um diferencial.

O estágio será de 20 horas semanais, podendo ter a possibilidade de atividades aos sábados ou em horários não administrativos.

Bolsa auxílio, transporte e participação nos resultados farão parte da composição deste profissional.

Prioridade para o turno da tarde e cursando a partir do 4º semestre.


MBL AGROPECUÁRIA – 01 ESTAGIÁRIO

Apoiar a Diretoria no que se refere a:

·         Atuar no Setor Agropecuário (Pecuária, Cafeicultura e Consultoria);
·         Atuar nas áreas Financeira, Controle e Custos, Pessoal, Compras, Controles Zootécnicos, Comercial e Administrativa;
·         Desenvolver atividades referentes a registros, controles, planilhas, divulgação de serviços, coordenação de eventos.

O estágio será de 20 horas semanais, sendo que 01 vez ao mês terá um deslocamento para a Fazenda durante 03 dias.
Bolsa auxílio e transporte farão parte da composição deste profissional.
Prioridade para o turno da manhã.
  
Para todas as posições existe a possibilidade de efetivação! Todos estarão trabalhando diretamente com os sócios.
  
Enviar currículo para executivo@organiza-ba.com.br ; maiores informações procurar Aline no turno vespertino, 3342 3900, ramal 28.
Prazo de entrega de currículos até 17.01.2014 (sexta-feira).
Início do estágio: 03.02.2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.