A ORGANIZA – CONSULTORIA DE
GESTÃO EMPRESARIAL (www.organiza-ba.com.br) , empresa com 38
anos de atuação no mercado, busca profissionais para a composição da sua equipe.
Profissionais que possuam algumas
características essenciais como: ser curioso, criterioso, engajado, com senso
de humor, responsabilidade, cabeça e atitude de dono, de empreendedor.
Que busque se especializar em uma
das carreiras mais difíceis, interessantes e desafiadoras do mercado: a de
Consultor. Que trabalhe bem seguindo padrões e processos estabelecidos, mas
contribuindo para a sua melhoria constante.
UNIDADE DE NEGÓCIO: EXECUTIVE SEARCH
CONSULTOR - HEADHUNTER
Conduzir todo o ciclo de projetos de Executive Search para média
gerência e coordenação. Desde o relacionamento com o cliente para levantamento do perfil até
a apresentação dos profissionais selecionados.
Disponibilidade de eventuais viagens, possuir veículo próprio e disponibilidade
de horários, em alguns momentos, fora do comercial são necessários.
Conhecimento de mercado, visão de negócios e experiência em gestão são
fundamentais para o profissional que estamos em busca. Irá liderar um grupo de
apoio aos projetos se reportando diretamente aos Sócios.
ASSISTENTE DE CONSULTORIA
Apoiar os Consultores em projetos
de seleção de Executivos (Diretoria, Alta e Média Gerência), acompanhando todo
o ciclo do projeto, desde o contato e atendimento com o cliente, levantamento
do perfil, huntting no mercado, abordagens, estudos técnicos. Contatos com o
mercado, digitação de relatórios e atualização de dados e informações fazem
parte da sua responsabilidade.
Boa capacidade argumentativa,
curiosidade e senso de organização são básicos para esta posição. Domínio de
Word e Excel básico são exigidos. Disponibilidade de, eventualmente, termos
atividades em horários não comerciais e viagens eventuais.
ANALISTA DE CONSULTORIA
Apoiar os Consultores em projetos
de Consultoria e Treinamento, acompanhando todo o ciclo do projeto, desde o
contato com o cliente, execução e acompanhamento dos projetos e estudos
técnicos são parte da dinâmica do seu dia a dia. Contato com o mercado (prospecção),
digitação de relatórios e atualização de dados e informações fazem parte da sua
responsabilidade.
Boa capacidade argumentativa,
curiosidade e senso de organização são básicos para esta posição. Domínio de
Word, Power Point, Vision, Mapeamento de Processos e Excel avançado são exigidos.
Disponibilidade de,
eventualmente, termos atividades em horários não comerciais e viagens
eventuais. Carteira de habilitação.
ESTAGIÁRIO NA ÁREA COMERCIAL E DE RELACIONAMENTO
Apoiar à Diretoria Comercial e aos Consultores em tudo que
se refere à:
Relacionamento com o mercado,
prospecção de novos mercados, promover e vender cursos, treinamentos, palestras,
eventos, gerenciar o CRM e relatórios específicos da área.
Boa capacidade argumentativa,
curiosidade e senso de organização são básicos para esta posição. Domínio de
Word, Power Point. Inglês avançado será um diferencial.
O estágio será de 20 horas
semanais, podendo ter a possibilidade de atividades aos sábados ou em horários
não administrativos.
Prioridade para o turno da tarde
e cursando a partir do 4º semestre.
UNIDADE: MBL AGROPECUÁRIA
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Apoiar a Diretoria no que se
refere a:
·
Atuar no Setor Agropecuário (Pecuária,
Cafeicultura e Consultoria);
·
Atuar nas áreas Financeira, Controle e Custos,
Pessoal, Compras, Controles Zootécnicos, Comercial e Administrativa;
·
Desenvolver atividades referentes a registros,
controles, planilhas, divulgação de serviços, coordenação de eventos.
Carteira de motorista e
disponibilidade de viagens mensais serão itens obrigatórios e atividades em
horários não comerciais, havendo também um deslocamento para a Fazenda durante 03 a 05
dias por mês todo os meses.
Enviar
currículo para tachard.nm@organiza-ba.com.br.
Maiores informações procurar Neusa Tachard ou Marcio Lopes, 3342-3900.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.