Nosso
cliente é uma empresa prestadora de serviços da área de saúde que está
reestruturando a sua área administrativa-financeira.
Este
profissional terá como missão levantar, analisar, criticar e assegurar que
todos os contratos estejam de acordo com o escopo e seu respectivo pagamento.
Analisar junto com o Departamento Jurídico, área de Compras e Financeira um
sistema de controles internos para que não haja nenhum tipo de falha, ruído ou
falta de informações que possam gerar algum problema na operação do negócio, em
pagamentos errados ou possíveis punições por descumprimento dos contratos.
Este
profissional irá se reportar ao Diretor Financeiro.
Minucioso(a),
detalhista, capacidade de interagir com todas as partes envolvidas, boa
argumentação são algumas das competências exigidas. Formação superior, desejável uma
especialização e uma experiência mínima de 02 (dois) anos em operações
similares.
Esta
posição é para Salvador-Bahia.
Maiores
informações entrar em contato com Neusa Tachard através dos telefones (71) 3342
3900 ou (71) 9115 6445. Enviar o CV por e-mail em PDF tendo o nome completo,
mês e ano (ex.: JOAO JOAO JOAO MAIO 2015) para o seguinte endereço: contratacao@organiza-ba.com.br
Estamos
fechando este projeto nos próximos dias, por isso caso tenha interesse, envie
seu CV até o dia 28 de abril de 2015.
Não
deixe também de nos acompanhar através:
Sites:
Organiza Consultoria de Gestão
Empresarial: www.organiza-ba.com.br
Paulo Lopes Desenvolvimento
Pessoal e Empresarial: www.paulolopesdpe.com.br
Facebook:
Organiza Consultoria de Gestão
Empresarial: https://www.facebook.com/OrganizaConsultoria
Paulo Lopes Desenvolvimento
Pessoal e Empresarial: https://www.facebook.com/pldpe
Linkedin:
Marcio Lopes: https://br.linkedin.com/in/lopesma
Ao enviar mensagem para o e-mail contratacao@organiza-ba.com, o mesmo sempre retorna.
ResponderExcluir