quinta-feira, 23 de abril de 2015

ANALISTA DE CONTRATOS (código ANL CTT TI 0604) – SALVADOR (BA)

ANALISTA DE CONTRATOS (código ANL CTT TI 0604)  – SALVADOR (BA)

Nosso cliente é uma empresa prestadora de serviços da área de saúde que está reestruturando a sua área administrativa-financeira.

Este profissional terá como missão levantar, analisar, criticar e assegurar que todos os contratos estejam de acordo com o escopo e seu respectivo pagamento. Analisar junto com o Departamento Jurídico, área de Compras e Financeira um sistema de controles internos para que não haja nenhum tipo de falha, ruído ou falta de informações que possam gerar algum problema na operação do negócio, em pagamentos errados ou possíveis punições por descumprimento dos contratos.

Este profissional irá se reportar ao Diretor Financeiro.

Minucioso(a), detalhista, capacidade de interagir com todas as partes envolvidas, boa argumentação são algumas das competências exigidas.  Formação superior, desejável uma especialização e uma experiência mínima de 02 (dois) anos em operações similares.

Esta posição é para Salvador-Bahia.

Maiores informações entrar em contato com Neusa Tachard através dos telefones (71) 3342 3900 ou (71) 9115 6445. Enviar o CV por e-mail em PDF tendo o nome completo, mês e ano (ex.: JOAO JOAO JOAO MAIO 2015) para o seguinte endereço: contratacao@organiza-ba.com.br

Estamos fechando este projeto nos próximos dias, por isso caso tenha interesse, envie seu CV até o dia 28 de abril de 2015.


Não deixe também de nos acompanhar através:

Sites:
Organiza Consultoria de Gestão Empresarial: www.organiza-ba.com.br
Paulo Lopes Desenvolvimento Pessoal e Empresarial: www.paulolopesdpe.com.br

Facebook:
Organiza Consultoria de Gestão Empresarial: https://www.facebook.com/OrganizaConsultoria
Paulo Lopes Desenvolvimento Pessoal e Empresarial: https://www.facebook.com/pldpe

Linkedin:

Um comentário:

  1. Ao enviar mensagem para o e-mail contratacao@organiza-ba.com, o mesmo sempre retorna.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.