segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ASSESSOR TRIBUTÁRIO (código ASS TAX 1006) – SALVADOR (BA)

ASSESSOR TRIBUTÁRIO (código ASS TAX 1006)  – SALVADOR (BA)

Nosso cliente, uma empresa multinacional em um processo de reestruturação, busca um Contador Especialista na área Tributária.

Esta posição se reportará ao Diretor Executivo (Brasil) e será responsável por organizar toda a área tributária e fiscal, assegurando confiabilidade e governança à Gestão.

Alta capacidade analítica, expertise forte em tributos, conhecimento de importação e exportação, domínio USGAAP, inglês avançado (conversações diárias com a matriz), possibilidade de eventuais viagens pelo Brasil.

Experiência em indústrias multinacionais, implantação de ERP, vivência em empresas que tenham SOX, responsável pelo relacionamento com auditoria externa e interna.

Esta posição é para Salvador-Bahia.

Maiores informações entrar em contato com Neusa Tachard através dos telefones (71) 3342 3900 ou (71) 9115 6445. Enviar o CV por e-mail em PDF com nome completo, mês e ano (ex.: JOAO SILVA SANTOS AGOSTO 2015) para o seguinte endereço: contratacao@organiza-ba.com.br

Estamos fechando este projeto nos próximos dias, por isso caso tenha interesse, envie seu CV até o dia 23 de outubro de 2015.


Não deixe também de nos acompanhar através:

Sites:
Organiza Consultoria de Gestão Empresarial: www.organiza-ba.com.br
Paulo Lopes Desenvolvimento Pessoal e Empresarial: www.paulolopesdpe.com.br

Facebook:
Organiza Consultoria de Gestão Empresarial: https://www.facebook.com/OrganizaConsultoria

Linkedin:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.