terça-feira, 16 de outubro de 2018

ASSESSOR DE INVESTIMENTO - SALVADOR(BAHIA)

Foto ilustrativa - fonte:internet

A ORGANIZA – CONSULTORIA DE GESTÃO EMPRESARIAL ( http://www.organiza-ba.com.br)  , através da sua Unidade de Executive Search, busca para seu cliente um ASSESSOR DE INVESTIMENTO. Nosso cliente atua no segmento financeiro. Tem atuação nacional. Seu escritório central fica em Salvador Bahia.

Se reportará ao Diretor Geral, não terá uma equipe direta, mas indiretamente um apoio comercial e administrativo. 

Responsável direto pela captação e gerenciamento da sua carteira de clientes. Terá como principal missão garantir a estrega dos números determinados pelos acionistas como também garantir a confiabilidade das entregas, bem como o resultado financeiro da operação. Além de representar institucionalmente a Cia.

Um perfil agressivo comercialmente, estruturador, analítico e acima de tudo com experiência e vivência no mercado financeiro Muito focado em um atendimento consultivo e com extrema ética e respeito aos clientes.

Será esperado como resultados de curto e médio prazo:
Agregar uma carteira sólida e rentável de clientes | Acompanhar os principais indicadores financeiros e de performance da sua área | Planejar a área quanto a objetivos, metas e planos | Fazer seguir procedimentos| Incrementar o faturamento e a rentabilidade | Medir o nível de satisfação dos clientes | Garantir a entrega e distribuição dos produtos | Melhorar a produtividade da área comercial.

Essencial para está posição é o perfil empreendedor e independente. Vir de Bancos, Seguradoras, Fundo de Investimentos e similares. Remuneração composta de salário fixo + comissionamento + bônus. Considerando uma remuneração total bastante agressiva

Encaminhar seu CV para o email : contratacao@organiza-ba.com.br com o título ASSESSOR DE INVESTIMENTOS + (SEU NOME). 

Qualquer dúvida e/ou informação adicional pode mencionar no e-mail. Processo com extrema urgência!

A Organiza - Consultoria de Gestão Empresarial, através da sua Unidade de Executive Search, somente divulga os perfis e projetos que está trabalhando nos seus canais oficiais e/ou dos seus sócios.

Caso você encontre algum material nosso, divulgado fora dos nossos canais oficiais, por favor desconsidere e por gentileza nos avise. Também não trabalhos como nenhuma outra empresa e pessoa física como representante dos nossos projetos.

Prezamos o máximo respeito com os nossos clientes e profissionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.