terça-feira, 16 de outubro de 2018

ANALISTA DE MARKETING – SALVADOR (BAHIA)

foto meramente ilustrativa - fonte internet
ANALISTA DE MARKETING – SALVADOR (BAHIA)

A ORGANIZA – CONSULTORIA DE GESTÃO EMPRESARIAL ( http://www.organiza-ba.com.br)  , através da sua Unidade de Executive Search, busca para seu cliente um ANALISTA DE MARKETING. 

Nosso cliente é uma star-up com atuação em todo território nacional. Seu escritório central fica em Salvador Bahia.

Se reportará ao Diretor de Marketing, não terá uma equipe direta, mas indiretamente um apoio comercial e administrativo. 

Responsável direto pela comunicação digital e analógica de toda a Cia. Gerenciar as redes sociais, site, blog e todo material de relacionamento da empresa. Terá como principal missão Garantir o cumprimento do Plano Diretor de Comunicação e Marketing da Cia, assegurando e salvaguardando tudo que acontece no ambiente digital e off line, além de ajudar e contribuir para a geração de vendas e melhoria de resultados. Assegurando que a filosofia da Cia está sendo seguida e atingindo os stakeholders, além de sustentar um ambiente seguro e seguindo as diretrizes de compliance da Cia.

Um perfil antenado, com “pegada” de start-up, extremamente cuidadoso a atento no relacionamento com as pessoas. Domínio de Planejamento de Marketing e Comunicação, Inbound Marketing, Geração de Conteúdo e das principais plataformas digitais.

Será esperado como resultados de curto e médio prazo:
Desenvolver e gerenciar o site, blog, e-mails marketing, links patrocinados, SEO, SEM, anúncios on-line e campanhas em redes sociais. Desenvolver ações sociais de mídia e ações de relacionamento com os steackholders. Estudar e propor as melhores e mais eficientes interatividades diante das ferramentas atualmente utilizadas, bem como sugerir novas. Desenvolver relatórios e análise de métricas das campanhas realizadas. Organizar a aquisição de clientes, bem como aumentar a base atual. Gerar conteúdo para disponibilizar. Se relacionar com agências e terceiros(fornecedores). Análise do mercado (tendências) e da concorrência. Monitorar e melhorar a geração de leads.

Essencial para está posição é o ter experiência de 05 anos em posição similar e com um viés de assessoria de comunicação. Remuneração composta de salário fixo + bônus.

Encaminhar seu CV para o email : contratacao@organiza-ba.com.br com o título  ANALISTA DE MARKETING + (SEU NOME). 

Qualquer dúvida e/ou informação adicional pode mencionar no e-mail. Processo com extrema urgência!

A Organiza - Consultoria de Gestão Empresarial, através da sua Unidade de Executive Search, somente divulga os perfis e projetos que está trabalhando nos seus canais oficiais e/ou dos seus sócios.

Caso você encontre algum material nosso, divulgado fora dos nossos canais oficiais, por favor desconsidere e por gentileza nos avise. Também não trabalhos como nenhuma outra empresa e pessoa física como representante dos nossos projetos.


Prezamos o máximo respeito com os nossos clientes e profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.