SECRETÁRIA EXECUTIVA
Nosso cliente é uma tradicional empresa com atuação em Salvador –Bahia. Tem aproximadamente 450 funcionários. Com mais de 5 décadas de atuação, ela se consolidou como uma referencia no seu mercado de atuação. Vem passado um um forte processo de reestruturação e profissionalização da sua gestão. Em consequência surge a necessidade da contratação de uma SECRETÁRIA EXECUTIVA.
Como principal missão ela terá que estruturar e apoiar o relacionamento, toda a parte burocrática e a logísticas das reuniões entre o Conselho de Administração e a Diretoria Executiva, além de Comissões e Grupos de Trabalho.
Cuidar de toda a parte burocrática, bem como atualizar as documentações e arquivos físicos e digitais do Conselho e dos seus membros.
Importante e fundamental ter experiência em empresas que possuam Conselho de Administração. Isso será um pré-requisito fundamental para iniciarmos uma conversa.
Neste primeiro momento, a empresa nem a remuneração serão reveladas.
Por favor encaminhar seu CV para : contratacao@organiza-ba.com.br ou lopes.ma@organiza-ba.com.br da seguinte forma: CV +SECRETARIA EXECUTIVA + SEU NOME +MES em PDF. EX: CV SECRETARIA EXECUTIVA JOANA MARIA FERNANDA junho Qualquer dúvida e/ou informação adicional podem entrar em contato diretamente pelo telefone 71 98130-5768.
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