segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

GERENTE DE MANUTENÇÃO - Código GMAN 10


Nosso cliente, empresa do segmento de serviços,  com foco em Logística e Transporte, tendo atuação em 3 estados do Brasil, em fase de reestruturação interna, busca profissional para ocupar o cargo de Gerente de Manutenção nas unidades da Bahia e Pernambuco. Reportando-se ao Gerente de Operações terá como desafio maior assegurar a confiabilidade das operações.

O profissional interessado neste desafio deve ter experiência comprovada na liderança e condução da Área de Manutenção de grandes e volumosos números de equipamentos, bem como conhecimento e domínio pleno de Motores Diesel para máquinas e veículos. Liderar um grupo em busca das melhores práticas bem como no seguimento das normas e procedimentos, tanto corretivos quanto preventivos, será o desafio constante no dia a dia deste profissional. Uma característica que a posição exige é a disponibilidade, pois a operação funciona 24 horas, 7 dias por semana. Ser responsável pela avaliação, capacitação e resultado da equipe, o torna um Líder Coach. A redução dos custos bem como o tempo médio de equipamento parado serão os desafios imediatos para este profissional.

Deverá possuir conhecimento em Informática e vivência em Manutenção Automotiva. Pede-se formação de nível superior, mas não é um fator limitante, desde que o profissional tenha experiência na Área de Manutenção. Liderar pessoas, raciocínio lógico, boa comunicação, relacionamento interpessoal, capacidade de planejar, organizar e negociar são competências que complementam este perfil.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br; o prazo de recebimento é até o dia 17.12.2010.

E se ainda não se cadastrou em nosso site www.organiza-ba.com.br, por favor aproveite a oportunidade – a partir de 2011 estaremos evitando o recebimento de currículos por e-mail passando a utilizar o nosso novo Sistema de Banco de Dados.

Ratificamos que o processo seletivo é confidencial, e neste primeiro momento não serão mencionadas maiores informações a respeito de nosso cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.