segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

GERENTE DE OPERAÇÕES - Código: GTE OP 10

Nosso cliente, empresa do segmento de serviços,  com foco em Logística e Transporte, tendo atuação em 3 estados do Brasil e em fase de reestruturação interna, busca profissional para ocupar o cargo de Gerente de Operações nas unidades da Bahia e Pernambuco. Reportando-se ao Diretor de Operações terá como desafio maior assegurar a confiabilidade das operações, bem como a rentabilidade financeira do negócio sob sua responsabilidade.

É de suma importância que o profissional interessado para este desafio tenha a capacidade de entrega e disponibilidade, pois o tipo do negócio e a sua posição assim o exigem.  Seguir o ciclo do PDCA juntamente com a orientação para liderar é condição básica para esta posição. O posicionamento do profissional tem que ser de um empreendedor, com a visão de dono, pois estará sob sua responsabilidade - embora se reportando e tendo o auxilio de uma unidade corporativa - as seguintes áreas: Administrativa, Operações, Manutenção, Tesouraria, Pessoal, Almoxarifado e Compras. Representar a empresa perante entidades e clientes será uma das atividades constantes deste profissional. A passagem por empresas de logística, transporte ou locação de veículos/máquinas será um diferencial durante o processo seletivo. O profissional deverá ter vivência em liderar grandes grupos (acima de 500 profissionais).

Além de comprovar experiência na Área de Operações, o profissional deverá conhecer de Planejamento Estratégico, Orçamento, RH, Treinamento, Liderança, Suprimentos, Logística, Custos e Programa 5S. Deverá ainda ter habilitação para motorista categoria mínima B. Nível superior, mas a formação independe e não é excludente.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br; o prazo de recebimento é até o dia 17.12.2010.

E se ainda não se cadastrou em nosso site www.organiza-ba.com.br, por favor aproveite a oportunidade – a partir de 2011 estaremos evitando o recebimento de currículos por e-mail passando a utilizar o nosso novo Sistema de Banco de Dados.

Ratificamos que o processo seletivo é confidencial, e neste primeiro momento não serão mencionadas maiores informações a respeito de nosso cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.