sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

EXECUTIVE SEARCH - POSIÇÃO TRABALHADA - GERENTE DE COMPRAS - (Código GTECOMP 11)

Nosso cliente, uma empresa do segmento de Serviços, com clientes dos mais diversos segmentos e porte, com atuação em vários estados do Brasil, busca um Gerente de Compras.
Sua missão principal será a implantação, estruturação e organização da área de Compras, assegurando o desenvolvimento de suas atribuições de forma ágil, confiável, com eficácia e qualidade.
Reduzir estoque e perdas, melhorar o controle de compras de materiais, obter melhores condições de compras, agilizar a entrega de materiais e estabelecer uma boa gestão com os fornecedores é o que se espera do profissional.
Reportando-se a Diretoria Executiva, o Gerente de Compras deverá ter nível superior completo (independe a área) e comprovada experiência em implantação e gerenciamento do Setor de Compras, preferencialmente em empresas de médio e grande porte – no ramo automotivo fará a diferença.
Desejável conhecimento do Sistema Integrado SAP, mercado de fornecedores, qualidade e gestão de pessoas.
Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada, deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br – o prazo de recebimento é até o dia 25 de janeiro de 2011.
Ratificamos que o processo seletivo por ser confidencial, nesse primeiro momento não serão mencionadas maiores informações a respeito do nosso cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.