sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ORGANIZA EXECUTIVE SEARCH - POSIÇÃO TRABALHADA -GERENTE DE OBRAS/PROJETOS - (Código GTEPROJ 11)

Nosso cliente, importante empresa com significativa atuação no Estado da Bahia no segmento de serviços, em fase de reestruturação interna, busca identificar um profissional para ocupar a posição de Gerente de Obras/Projetos.
Este profissional deverá ter formação em Engenharia Civil e desejável pós-graduação em Gestão de Projetos. Experiência em licitação de obras (Lei 8666), gerenciamento de contratos e obras (planejamento e controle), formação e desenvolvimento de equipes, liderança e projetos e ter trabalhado com edificações.
Sólidos conhecimentos de Informática.
Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada, deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br – o prazo de recebimento é até o dia 25 de janeiro de 2011.
Ratificamos que o processo seletivo por ser confidencial, nesse primeiro momento não serão mencionadas maiores informações a respeito do nosso cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.