sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ORGANIZA EXECUTIVE SEARCH - POSIÇÃO TRABALHADA -GERENTE OPERACIONAL - TRAINEE - (CÓDIGO GTEOPTR 11)

Nosso cliente, uma empresa do segmento Agro-Pecuária e Consultoria, busca um Gerente Operacional (Trainee) que evidencie no seu perfil as características:
Nível Superior completo em Administração e/ou Economia, com 01 ano de formado, conhecimentos e experiência em Planejamento Financeiro (orçamento, fluxo de caixa e demonstrativos de resultados), Finanças (contas a pagar e receber, tesouraria); noções de compra e venda de insumos e animais, conhecimento de software de Agro Pecuária, experiência em controles zootécnicos (ABCZ).
Ser dinâmico, focado em resultados, ter espírito empreendedor e “tino comercial”, domínio de Informática e vocação para organizar, sistematizar e implementar melhorias de Gestão e gostar de atividades rurais ( agronegócio) complementam o perfil.
Fundamental ter total disponibilidade para viagens pelo interior do Estado da Bahia. Possuir carteira de habilitação.
Salário fixo + variável compõe sua remuneração.
Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada, deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br – o prazo de recebimento é até o dia 25 de janeiro de 2011.
Ratificamos que o processo seletivo por ser confidencial, nesse primeiro momento não serão mencionadas maiores informações a respeito do nosso cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.