sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ORGANIZA EXECUTIVE SEARCH - POSIÇÃO TRABALHADA -GERENTE DE MEIO AMBIENTE - (CÓDIGO GTEMAMB 11)

Nosso cliente, importante empresa de um grupo local, busca um Gerente de Meio Ambiente, cujo perfil atenda as seguintes características: ter formação em Engenharia e pós-graduação em Meio Ambiente e Sustentabilidade; ter experiência em Indústrias e em Desenvolvimento Sustentável, experiência e/ou vivência em Produção Limpa, ISO 9000, 14000 e 18000.
Sólido relacionamento com Órgãos ligados ao Meio Ambiente, formular cenários, traçar políticas, ser bom de negociação e articulação. Ser estrategista faz o diferencial.
Fundamental a fluência no idioma inglês.
Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada, deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br – o prazo de recebimento é até o dia 25 de janeiro de 2011.
Ratificamos que o processo seletivo por ser confidencial, nesse primeiro momento não serão mencionadas maiores informações a respeito do nosso cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.