terça-feira, 29 de março de 2011

GERENTE DE MANUTENÇÃO – (CÓDIGO GTEMAN 10)

Nosso cliente, empresa do ramo de Logística, busca um Gerente de Manutenção para fazer a gestão da Equipe de manutenção; controlar e gerir os Custos de manutenção, objetivando a rentabilidade do negócio; planejar e coordenar as atividades de inspeção, manutenção preventiva e corretiva, conservação e limpeza da frota, conforme escala de operação. Para tanto, o perfil deve atender às seguintes características: ter formação de nível Médio Completo, 05 anos de experiência de trabalho com Manutenção de motores Diesel; conhecer de gerenciamento de processos, Programa 5S e gestão de conflitos. Deverá possuir Carteira de Habilitação.

Ter Graduação de nível Superior e vivência no segmento automotivo serão considerados diferenciais.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada, deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: executivo@organiza-ba.com.br – o prazo de recebimento é até o dia 04 de abril de 2011.



Ratificamos que os processos seletivos por serem confidenciais, nesse primeiro momento não serão mencionadas maiores informações a respeito dos nossos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.