quinta-feira, 12 de maio de 2011

ENCONTROS ADVB 2011

Enfim, encontrando tempo ou me permitindo realizar algumas atualizações neste nosso espaço.

Em 29 de março, a ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing da Bahia iniciou seu ciclo de encontros 2011. Maiores detalhes do evento você pode ter acessando https://picasaweb.google.com/104361603876812960429/ADVBBA29032011?authkey=Gv1sRgCOqb073q-dGpsAE&feat=directlink#, ou via o próprio site da ADVB Bahia. E mais uma vez eu gostaria de parabenizar a ADVB pela Organização e escolha do local, pois o Restaurante Amado é tudo de bom. E foi muito bom rever Mauricio. Um cabra fora da curva. Excepcional. E trocar idéias é sempre revigorante com ele. Parabéns Maurição! E foi muito bom rever alguns amigos. E vamos em frente, pois quem não foi perdeu.


E nosso grande Fotogrado Paulo, do site Bahia Vitrine clicou um momento meu e de Isaac.

Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.