quinta-feira, 12 de maio de 2011

PALESTRA ODEBRECHT

No dia 13 de abril, fui convidado para dar uma Palestra com o tema: Marketing Pessoal e Networking para a Odebrecht Realizações. A Verena Maia, André Sá e Franklin Mira, juntamente com toda a equipe da OR, reuniu um grupo de corretores, aproximadamente 300, para premiar os melhores nos empreendimentos da Cia, em determinado período. Foi apresentado novidades para o grupo com relação a lançamentos e remanescentes. Eu fui dar uma "cutucada" na galera sobre como eles estão trabalhando o marketing pessoal e seu networking para potencializar as suas vendas e carreira. O evento foi realizado no Mundo Plaza, e foi show de bola. Gostaria de agradecer a Verena e equipe, deixar um grande abraço para André Sá e Franklin Mira.

Na foto estou "posando" com Franklin.

Grande abraço e vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.