quarta-feira, 6 de julho de 2011

EXECUTIVE SEARCH - POSIÇÃO TRABALHADA - COORDENADOR DE RH COM FOCO EM DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS – (Código: CRH 11)

Nosso cliente é uma empresa multinacional de grande porte, do segmento industrial que busca profissional para exercer a função referenciada.

Deverá ter Nível Superior em Administração de Empresas e experiência na área de Recursos Humanos. É necessário conhecimento em: Gestão de Recursos Humanos, Legislação Trabalhista, Desenvolvimento Organizacional, Sistema de Gestão ERP, Implantação da área de RH (desejável).

Terá como principais responsabilidades: promover programas de integração e desenvolvimento organizacional; avaliação e acompanhamento de pessoal; gestão das áreas de atração e seleção, treinamento e desenvolvimento, comunicação interna e eventos. Seu foco maior será na área de Desenvolvimento Organizacional.

Disponibilidade para residir em Feira de Santana ou nas proximidades.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br. Ratificamos que o processo seletivo é confidencial e, neste primeiro momento, não serão mencionadas maiores informações a respeito de nosso cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.