quarta-feira, 6 de julho de 2011

EXECUTIVE SEARCH - POSIÇÃO TRABALHADA - GERENTE DE UNIDADE DE NEGÓCIOS - RECIFE PERNAMBUCO

GERENTE DE UNIDADE DE NEGÓCIOS (RECIFE/PE) - (Cód: GNEG 11)

Empresa do segmento de serviços, em momento de forte expansão e reestruturação organizacional busca profissional para ocupar a posição de Gerente de Unidade de Negócios em Recife- Pernambuco.

É necessário nível superior completo, preferencialmente em Engenharia Elétrica e significativa experiência na área comercial em indústrias e/ou empresas de serviços. Necessário ainda conhecimento em suprimentos, logística, custos, gestão de pessoas e de processos.

Suas principais atribuições são: gerir a unidade, elaborar orçamentos, coordenar o sistema de informações gerenciais, elaborar políticas, normas e procedimentos da área, selecionar equipes, sendo o responsável direto pelas áreas técnica, de suprimentos, logística, administrativa e comercial.

Saber negociar, delegar, liderar pessoas, formular estratégias, objetivos e metas é fundamental, bem como ter disponibilidade para viagens.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br. Ratificamos que o processo seletivo é confidencial e, neste primeiro momento, não serão mencionadas maiores informações a respeito de nosso cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.