quarta-feira, 6 de julho de 2011

EXECUTIVE SEARCH - POSIÇÃO TRABALHADA - GERENTE DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

GERENTE DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS – (CÓDIGO GRS 11)

Nosso cliente é uma empresa de serviços do ramo Industrial, com excelente visibilidade no mercado que busca identificar um profissional para  assumir o cargo mencionado.

Deverá ter formação em Administração, Direito ou  áreas afins; vivência em reengenharia e gestão de processos; relacionamento com sindicatos e órgãos de classe, agentes públicos, instituições governamentais ; gerenciamento de contratos; finanças e política sindical.

Suas atribuições serão: Elaborar Plano de Ação da área; estabelecer indicadores para monitoramento da gestão; implementar iniciativas para dar suporte aos Clientes Internos; prestar assessoria jurídica e legal; estabelecer políticas e diretrizes para interação da área com entidades externas e internas; implementar projetos, programas e fóruns; planejar e implementar ações para aumentar a abrangência sindical; garantir um processo de comunicação fluido com os steakholders, gerenciamento de budget da área sob sua responsabilidade.

Facilidade de relacionamento com sindicatos e associações; boa comunicação e capacidade para liderar eventos; expertise na gestão de projetos e proatividade na execução de ações são características que complementam este perfil.
Residir na região metropolitana de Salvador.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br. Ratificamos que o processo seletivo é confidencial e, neste primeiro momento, não serão mencionadas maiores informações a respeito de nosso cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.