sexta-feira, 12 de agosto de 2011

EXECUTIVE SEARCH - POSIÇÃO TRABALHADA - GERENTE DE NEGÓCIOS

GERENTE DE NEGÓCIOS – (CÓDIGO: GNE 11)

Nosso cliente, empresa de Telecomunicações de grande porte, busca profissional dinâmico e empreendedor para ocupar o cargo mencionado.

Deverá ter Nível Superior Completo; Experiência em operações de atendimento; Conhecimento em informática (Excel e PowerPoint); Habilidade de negociação e disponibilidade para viajar. Desejável conhecimento em Call Center.

Suas principais responsabilidades serão acompanhar e analisar os indicadores operacionais e de qualidade; Garantir a execução do plano de ação; Acompanhar projetos implantados; Criar ações motivacionais; Propor melhorias para garantir a eficiência operacional; Apoiar a gestão de vendas do canal; Responsabilizar-se pela auditoria, fluxos e procedimentos junto aos fornecedores.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada, deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

A Organiza Consultoria de Gestão Empresarial é uma empresa que atua a 35 anos no mercado e preza a seriedade, competência e qualidade, e está estruturada em três Unidades de Negócio: Executive Search, Consultoria e Educação Executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.