sexta-feira, 12 de agosto de 2011

EXECUTIVE SEARCH - POSIÇÃO TRABALHADA - GERENTE DE CONTAS - ARACAJU - SE

GERENTE DE CONTAS - ARACAJU-SE – (CÓDIGO: GCSE 11)

Nosso cliente, multinacional do segmento de Telecomunicações, busca profissional para ocupar a referida posição. Deverá residir ou ter disponibilidade para fixar residência em Aracaju-SE; Ter nível Superior Completo ou em Andamento; Experiência na área de Vendas e Gestão de Equipes; Conhecimento em Técnicas de Venda, Negociação, Ações de Marketing e Informática (Word, Excel, Power Point).

Suas principais responsabilidades serão: Acompanhar diariamente o desempenho das vendas, propondo melhorias quando necessário (treinamento, ações de mídia, etc.); Monitorar através de visitas diárias os pontos de venda quanto a sua exposição e positivação; Proporcionar foco nas vendas dos serviços e produtos da empresa, cumprindo e fazendo cumprir as metas estabelecidas; Prospecção de Clientes e monitoramento da Concorrência; Planejamento de Compras; Elaboração de Relatórios Gerenciais. É imprescindível possuir carro próprio, com seguro e ter disponibilidade para viajar e trabalhar eventualmente aos Sábados. Proatividade, liderança e boa comunicação são características que complementam este perfil.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: executivo@organiza-ba.com.br

A Organiza Consultoria de Gestão Empresarial é uma empresa que atua a 35 anos no mercado e preza a seriedade, competência e qualidade, e está estruturada em três Unidades de Negócio: Executive Search, Consultoria e Educação Executiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.