terça-feira, 6 de setembro de 2011

EXECUTIVE SEARCH - POSIÇÃO TRABALHADA - ANALISTA

ANALISTA – (CÓDIGO: ASR 11)

Experiência em coordenação de equipes, elaboração e gerenciamento de contratos e serviços; Negociação com órgãos públicos e em processos de contratação de sites técnicos; Conhecimento das leis que regem o segmento de Telecom e das Leis Municipais e Ambientais relacionadas às estações rádio-base; Noções de Contabilidade, Direito Tributário e Imobiliário.

Nível Superior Completo; Desejável conhecimento do idioma espanhol (básico); Sistema Integrado de Gestão – SAP. Capacidade de gerir pessoas, habilidade em negociação e relacionamento interpessoal são características que complementam este perfil.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Telefone: (71) 3342-3900/R – 21
Contato: Lígia A. Mata Virgem

Enviar currículo até 09/09/11. Em virtude da urgência do processo, em caráter extraordinário, aceitaremos os currículos por e-mail, entretanto, para a manutenção das informações no nosso Banco de Dados, faz-se necessário o cadastro do CV no nosso site: www.organiza-ba.com.br - link direto do cadastro de CV.

Ratificamos que o processo seletivo é confidencial e, neste primeiro momento, não serão mencionadas maiores informações a respeito de nosso cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.