terça-feira, 6 de setembro de 2011

EXECUTIVE SEARCH - POSIÇÃO TRABALHADA - GERENTE DE RELAÇÕES TRABALHISTAS

GERENTE DE RELAÇÕES TRABALHISTAS – (CÓDIGO: GRT 11)


Esse profissional se reportará ao Diretor Administrativo-Financeiro e terá um grande desafio na condução das negociações nos dissídios coletivos. Por isso a experiência em dissídios coletivos, enfrentamento de greves e forte relacionamento com sindicatos da categoria, será um diferencial. Boa comunicação, persuasão, capacidade de articulação e representatividade da Organização frente às entidades de classe, associados e poderes públicos são características fundamentais. O ocupante contará com algumas das melhores assessorias jurídicas do Estado para dar suporte ao seu dia a dia.

Esse profissional deverá ser capaz de gerar produtos e serviços que possam agregar não só em termos de resultados financeiros, mas de imagem à instituição perante os seus associados e a comunidade de maneira geral. Capacidade de atender e priorizar clientes e projetos com perfis diferentes e com um grau de exigência muito alto será seu grande desafio como gestor.

Deverá ter Nível Superior Completo, preferencialmente em Administração e/ou Direito, sendo desejável Pós-graduação em Recursos Humanos. Conhecimentos em Rotina de Pessoal (negociação sindical, folha de pagamento, legislação e processos trabalhistas), Administração de Cargos e Salários, Tecnologia da Informação e ter ocupado cargos gerencias nas áreas Trabalhista e Sindical serão requisitos essenciais na sua seleção. Imprescindível a fluência verbal e jogo de cintura para circular no ambiente político. Disponibilidade para viagens.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: executivo@organiza-ba.com.br

Telefone: (71) 3342-3900/R – 21
Contato: Lígia A. Mata Virgem

Enviar currículo até 09/09/11. Em virtude da urgência do processo, em caráter extraordinário, aceitaremos os currículos por e-mail, entretanto, para a manutenção das informações no nosso Banco de Dados, faz-se necessário o cadastro do CV no nosso site: www.organiza-ba.com.br - link direto do cadastro de CV.

Ratificamos que o processo seletivo é confidencial e, neste primeiro momento, não serão mencionadas maiores informações a respeito de nosso cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.