terça-feira, 6 de setembro de 2011

EXECUTIVE SEARCH - POSIÇÃO TRABALHADA - GERENTE DE RELAÇÕES SINDICAIS

GERENTE DE RELAÇÕES SINDICAIS – (CÓDIGO: GRS 11)

O Profissional deve ter experiência em cargos similares para ocupar a posição referenciada. Suas principais atribuições serão: Elaborar Plano de Ação da área; Estabelecer indicadores para monitoramento da gestão; Implementar iniciativas para dar suporte aos Sindicatos; Prestar assessoria jurídica e legal; Estabelecer políticas e diretrizes para interação da área com entidades externas e internas; Implementar projetos, programas e fóruns; Planejar e implementar ações para aumentar a abrangência sindical; Garantir um processo de comunicação fluido com os sindicatos; Facilidade de relacionamento com sindicatos e associações; Boa comunicação, persuasão, capacidade de articulação e representatividade da Organização frente às entidades de classe; Capacidade para liderar eventos.

Expertise na gestão de projetos e proatividade na execução de ações são características que complementam este perfil.

Este cargo se reportará ao Diretor da Unidade de Negócios.

Nível de Escolaridade Superior Completo, preferencialmente em Administração, Direito ou  áreas afins.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Telefone: (71) 3342-3900/R – 21
Contato: Lígia A. Mata Virgem

Enviar currículo até 09/09/11. Em virtude da urgência do processo, em caráter extraordinário, aceitaremos os currículos por e-mail, entretanto, para a manutenção das informações no nosso Banco de Dados, faz-se necessário o cadastro do CV no nosso site: www.organiza-ba.com.br - link direto do cadastro de CV.

Ratificamos que o processo seletivo é confidencial e, neste primeiro momento, não serão mencionadas maiores informações a respeito de nosso cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.