quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS - (CÓDIGO GRH 12)

Nosso cliente, empresa de porte internacional no setor Industrial, com filial em Salvador, busca um profissional para ocupar a posição de GERENTE DE RECURSOS HUMANOS.

Deverá ter formação acadêmica, não havendo exigência de uma formação específica. Fundamental o domínio nos sistemas e subsistemas de RH. É necessário ter, no mínimo, 08 (oito) anos de experiência em posições similares. Espanhol é desejável, mas não excludente. Disponibilidade para deslocamento para o interior do Estado.

Reportando-se à Diretoria, o profissional deverá ter experiência e vivência em start-up de operações industriais e de preferência em varejo - condição desejável, mas não excludente. Sua atuação terá maior ênfase em Gestão de Pessoas, Recrutamento e Seleção, Relações Trabalhistas, Desenvolvimento Organizacional e Comunicação Interna. Estarão sob sua responsabilidade todos os sistemas e sub sistemas de RH.

Boa capacidade de liderança, organização, forte perfil empreendedor, credibilidade, foco em resultados, dinamismo e bom relacionamento interpessoal são características essenciais para esta posição. Essa posição é para Salvador – Bahia.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br. Caso tenha alguma dúvida, entrar em contato com Neusa Tachard através o telefone: (71) 9115-6445.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.