quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

GERENTE MÉDICO - (CÓDIGO GME 12)

Nosso cliente, instituição renomada no segmento Saúde, busca um profissional para ocupar a posição de GERENTE MÉDICO.

Deverá ter formação em Medicina e Especialização em Administração Hospitalar, com experiência e vivência em administração hospitalar e/ou empresarial. Conhecimento em Equipamentos Médicos, Auditoria Hospitalar, Gestão de Contratos Médicos, Avaliação de Ações de Saúde, Gestão de Pessoas, Custos e Sistema Integrado de Gestão é fundamental. Experiência de no mínimo 04 a 05 anos em posição similar.

Reportando-se ao Diretor Médico, irá liderar uma equipe de cerca de 1.600 profissionais, tendo sob sua responsabilidade o planejamento e a supervisão diária de setores nobres como: Emergência, Centro Cirúrgico, Unidades Fechadas e de Diagnóstico; definição de estratégias para unidades de saúde; estruturação de áreas com diretrizes, normas e procedimentos e coordenação de interfaces com entidades sociais e profissionais.

Organização, liderança, forte capacidade para atuar em decisões estratégicas, pro-atividade, habilidade para resolver problemas complexos, persuasão, empatia e atenção a detalhes são características essenciais para esta posição. Essa posição é para Salvador – Bahia.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br. Caso tenha alguma dúvida, entrar em contato com Neusa Tachard através o telefone: (71) 9115-6445.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.