quarta-feira, 4 de abril de 2012

POSIÇÕES QUE ESTOU À CAÇA

COORDENADOR DE VENDAS – PROJETO ESPECIAL (Cód. CV 12)

Nosso cliente, uma empresa multinacional, com negócios e projetos na Bahia, focada no segmento imobiliário de alto luxo, busca um profissional para ocupar a posição de Coordenador de Vendas.

Deverá ter formação acadêmica, não havendo exigência de uma formação específica e nem ser corretor credenciado. Experiência em empresas com produtos e/ou serviços direcionados para público classe AA. Tendo como principal atributo, vivência e maturidade em projetos de empreendimentos de padrão elevado e possuir uma ampla carteira de potenciais clientes focada em um seleto público de alta renda, dentro e fora do Brasil. Caso tenha experiência em coordenação de vendas de projetos imobiliários, será um diferencial.

Será de sua responsabilidade a coordenação de uma equipe de vendas com corretores terceirizados e equipe própria. Estará sob sua responsabilidade o gerenciamento das empresas envolvidas na divulgação (agências, assessorias e outras). Montar estratégias de vendas, fazer apresentações para prováveis clientes em todo o território nacional, transitar bem pelo segmento de alto poder aquisitivo será fundamental. É necessário ter uma dedicação exclusiva (full time), incluindo finais de semana e feriados, assim como ter disponibilidade para viagens. Inglês desejável, mas não é excludente.

Trabalhará como PJ (Pessoa Jurídica) com um contrato por tempo determinado, até o final de 2012. Acrescidos à remuneração fixa, terá um pacote de bonificação extremamente agressivo e recompensador. Existe a possibilidade de ser aproveitado em outros projetos.

Perfil empreendedor, forte relacionamento interpessoal, flexibilidade, boa capacidade de liderança, credibilidade e foco em resultados são características essenciais para esta posição.

Esta posição é para residir no estado da Bahia.

Os profissionais que apresentarem perfil para posições mencionadas deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Nosso prazo para recebimento e análise de CV´s será até o dia 13 de abril.

SUPERVISOR DE VENDAS - (Cód. SUPV 12)

Nosso cliente, empresa nacional do ramo de Serviços, com foco em B2B, busca um profissional para ocupar a posição de Supervisor de Vendas para a região metropolitana de Salvador.

Deverá ter formação em Administração, Marketing, Comunicação e /ou Gestão de Negócios e experiência de no mínimo 02 (dois) anos na área Comercial e em Gestão de Pessoas. Conhecimentos em técnica de vendas, treinamento e domínio do pacote Office e capacidade em formação de carteira de clientes e prospecção de mercado, sendo uma peça fundamental na estruturação e implementação de canais de vendas.

Liderando uma equipe de 10 a 15 promotores de vendas, terá como missão principal o cumprimento das metas estabelecidas pela Diretoria, no segmento de Varejo e no Setor Público. Irá atuar com foco na garantia da satisfação, rentabilidade e continuidade dos serviços prestados às empresas-clientes.
Negociação, comprometimento, motivação de equipes, dinamismo, foco em resultados, disciplina, determinação e um bom relacionamento interpessoal são características essenciais para este profissional.

Os profissionais que apresentarem perfil para posições mencionadas deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Os cv´s deverão ser encaminhados até o dia 12 de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.