segunda-feira, 9 de julho de 2012


GESTOR DE NEGÓCIOS - (CÓDIGO: GTE NEG 12)

Nosso cliente, um grupo empresarial de serviços com atuação nos segmentos: varejista, educacional e entretenimento, com excelente visibilidade no mercado local e nacional, busca profissional para ocupar a posição referenciada.

Deverá ter formação superior em Administração, Economia, Ciências Sociais e/ou Direito; Conhecimento em Planejamento Estratégico, Finanças e Orçamento, Estratégia Empresarial, Gestão de Pessoas, Gestão de Mudanças, Sistema de Controles Externos (CGU/TCU) e Tecnologia de Informação.

Contribuir na elaboração do planejamento estratégico e plano de ação; Controlar e acompanhar projetos da área; monitorar indicadores de desempenho; elaborar e propor políticas de desenvolvimento; gerenciar o orçamento da área; Acompanhar estudos, pesquisas e contratos com terceiros; Elaborar e analisar relatórios gerenciais serão algumas de suas atribuições.

Perfil empreendedor, liderança, negociação, dinamismo, foco em resultados e bom relacionamento interpessoal são características essenciais para esta posição.
Experiência em Unidades de Ensino e/ou em empresas do segmento de treinamento e desenvolvimento serão um diferencial.

É imprescindível conhecimento do idioma inglês e disponibilidade para viajar.

A posição é para Salvador (Bahia).

Os profissionais que apresentarem perfil para posições mencionadas deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.