segunda-feira, 9 de julho de 2012


GERENTE DE MARKETING - (CÓDIGO: GMKT  12)

Nosso cliente, um grupo empresarial de serviços com atuação nos segmentos: varejista, educacional e entretenimento, com excelente visibilidade no mercado local e nacional, busca profissional para ocupar a posição referenciada.

Deverá ter formação superior em Administração de Empresas, Marketing e/ou Publicidade. É necessário ter experiência em posições similares; disponibilidade de horários e dias da semana, bem como de deslocamentos para outras cidades e estados são imprescindíveis.
Reportando-se ao Superintendente Executivo, será responsável pela área de comunicação e marketing. Será o responsável por estruturar e implantar a área de Marketing e Comunicação do Grupo, desenvolver fornecedores locais e regionais, relacionamento com veículos de comunicação e todo o tipo de mídia relacionada, estruturar o CRM, implantar pesquisas de opinião perante o mercado e seu público interno, responsável pela área de comunicação interna, elaborar e garantir o cumprimento do programa orçamentário de sua área, também fará parte de suas atribuições.

Liderança, organização, forte perfil empreendedor, hands on, disponibilidade, capacidade de entrega, credibilidade, foco em resultados, dinamismo e bom relacionamento interpessoal são características essenciais para esta posição.

Essa posição é para Salvador – Bahia.

Os profissionais que apresentarem perfil para posições mencionadas deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.