segunda-feira, 9 de julho de 2012


OPORTUNIDADE JULHO 2012

GERENTE DE CONTROLADORIA – (CÓDIGO: GC 12)

Nosso cliente, um grupo empresarial de serviços com atuação nos segmentos: varejista, educacional e entretenimento, com excelente visibilidade no mercado local e nacional, busca profissional para ocupar a posição referenciada.

Deverá ter formação em Administração de Empresas, Economia, e/ou Ciências Contábeis, conhecimento em Finanças, Contabilidade, Orçamento, Controles Internos (CGU/TCU), Recursos Humanos e Administração de Pessoal, Licitações, Auditorias e Implantação de ERP.

Implantar e estruturar a área de Controladoria será o seu grande desafio, para que possa: garantir o cumprimento da Legislação Fiscal e Tributária, Planejamento Tributário; apresentar informes junto aos órgãos oficiais; atender a Fiscalização e Auditorias; planejar e controlar o orçamento anual e plurianual; elaborar relatórios gerenciais visando subsidiar a tomada de decisões estratégicas; desenvolver e implantar controles internos serão algumas de suas responsabilidades.

Experiência em implantação da área de Controladoria e vivência em processos de fusão e aquisição de empresas será um diferencial.

Esta posição é para Salvador (Bahia).

Os profissionais que apresentarem perfil para posições mencionadas deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.