segunda-feira, 9 de julho de 2012


OPORTUNIDADE JULHO 2012

COORDENADOR FINANCEIRO – (CÓDIGO: CF 12)

Nosso cliente, holding em fase de expansão com atuação em vários segmentos produtivos, busca um profissional para ocupar a posição de Coordenador Financeiro.

Deverá ter formação em Ciências Contábeis, desejável Pós-Graduação em Controladoria. Conhecimento em contas a pagar/receber, tesouraria, custos, estruturação orçamentária, elaboração de relatórios gerenciais, balanços, balancetes, vivência em auditorias internas e externas; legislação trabalhista; saúde e segurança do trabalho; sistema integrado de gestão, preferencialmente RADAR.

Reportando-se ao Diretor da Controladoria, irá coordenar as respectivas atividades: fluxo de caixa, contas a pagar e receber, controle de orçamento e custos, emissão de relatórios gerenciais, sindicância, gestão de contratos, certidões e licenças, apoio a auditoria externa e a contabilidade terceirizada..

Sua missão será responder pela gestão financeira e identificar oportunidades de melhoria nos controles das áreas de custos, suprimentos, pessoas e processos, além de assegurar a uniformização das rotinas financeiras de todas as Unidades de Negócio do Grupo.

Experiência em empresas de Capital Aberto – S/A e disponibilidade para viagem será um diferencial.

Esta posição é para Salvador (Bahia).

Os profissionais que apresentarem perfil para posições mencionadas deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.