segunda-feira, 9 de julho de 2012


OPORTUNIDADE JULHO/2012

GERENTE DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS / SINDICAIS – (CÓDIGO: GRS 12)

Nosso cliente, um grupo empresarial de serviços com atuação nos segmentos: varejista, educacional e entretenimento, com excelente visibilidade no mercado local e nacional, busca profissional para ocupar a posição referenciada.

Deverá ter formação preferencialmente em Administração de Empresas, Direito, Ciências Sociais ou afins, conhecimento na área Financeira, Legislação Trabalhista e Sindical, Planejamento Estratégico, Gestão de Pessoas, Sistema Integrado de Informações. É necessário ter experiência em posições similares e desejável conhecimento do idioma inglês.
Reportando-se ao Superintendente Executivo, irá desenvolver projetos e liderar ações estratégicas; gerenciar o relacionamento com os stakeholders envolvidos com a empresa, estabelecendo uma relação de confiança mútua entre as partes, bem como promover ações para garantir a sustentabilidade de todos os envolvidos.

Boa capacidade de liderança, visão e espírito empreendedor, negociação e acima de tudo alto grau de comprometimento são as principais competências exigidas para esta posição. Deverá ter disponibilidade para viagens.

Esta posição é para Salvador (Bahia).

Os profissionais que apresentarem perfil para posições mencionadas deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.