quinta-feira, 1 de novembro de 2012


GERENTE DE TI (Cód. TI 12)

Para Grupo empresarial do segmento de Varejo com 05 unidades distribuídas pela Bahia, mas com o Escritório Central em Salvador,  buscamos um profissional que, se reportando ao Diretor Administrativo Financeiro, será responsável pela área de Tecnologia da Informação.

Deverá ter formação superior completa; desejável pós-graduação na área; Conhecimento em implantação de Help Desk, ERP, Datacenter, ITIL e ISO, infraestrutura e softwares. Será responsável pela gestão da equipe de TI e dos fornecedores, elaboração do planejamento orçamentário e de estratégias para soluções de problemas; desenvolvimento e gerenciamento de projetos na área.

O Grupo já tem um ERP implantado, mas o profissional será a ponte junto ao fabricante para possíveis ajustes. Conhecimento e vivência em Data Center e tendência para utilizar ambiente “nas nuvens”.

Trabalhar sob pressão, saber lidar com frustrações, organização, planejamento, negociação, liderança e gerenciamento de equipe, são características que complementam este perfil. Possibilidade de trabalhar aos finais de semana e feriados deve ser levada em consideração.

Experiência e vivência no varejo serão características consideradas diferenciadas. O cliente não fará nenhum tipo de investimento com relação à mudanças e transferências de estado e cidade.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br O prazo para encerramento da etapa de seleção é até o dia 07 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.