quinta-feira, 1 de novembro de 2012

GERENTE DE MANUTENÇÃO – (CÓDIGO: GM 12)

Nosso cliente, empresa do segmento varejista, com 4 Unidades de Negócios situadas na Região Metropolitana de Salvador, busca um profissional para ocupar a posição referenciada. O profissional se reportará ao Diretor de Manutenção. O escritório central é em Salvador.

Deverá ter Nível Superior em Engenharia, preferencialmente Civil, mas as demais não serão descartadas se a experiência profissional abranger os pré-requisitos; desejável especialização em Gestão de Projetos. Experiência em Gestão de Manutenção Produtiva em empresas do ramo industrial, varejista e/ou serviços, mas não é excludente. 

Suas principais responsabilidades serão garantir a execução do planejamento da manutenção da matriz e filiais; garantir a implantação e implementação de manutenção preventiva, autônoma e corretiva visando o bom funcionamento das máquinas e equipamentos; definir padrões, normas e procedimentos para sua área;

Coordenar e fiscalizar atividades que envolvam a área de manutenção; controlar metas e emitir relatórios; manter contato com fornecedores; analisar e validar orçamentos; realizar a gestão do sistema integrado de manutenção.

Experiência com softwares de gestão focado em manutenção e disponibilidade para trabalhar eventualmente nos finais de semana será considerado um diferencial.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br O prazo para encerramento da etapa de seleção é até o dia 07 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.