quinta-feira, 1 de novembro de 2012

LÍDER DE PROJETO – (CÓDIGO: LP 12)


Nosso cliente, empresa do segmento de serviços, com sede em Salvador, busca um profissional para fazer parte de um projeto com relevância internacional e que terá duração de 02 (dois) anos.

Deverá ter Nível Superior completo em Engenharia, Arquitetura ou áreas afins; desejável especialização em Gestão de Projetos; certificação PMP (Professional Manager Project) ou BSC (Balanced Score Card); Conhecimento da Lei 866 e software de gestão de projetos.

Experiência em gerenciamento e monitoramento de projetos de médio e grande porte de infraestrutura, no Brasil e Exterior, e coordenação de equipes.

Desejável experiência em empresas de manutenção, montagem e projetos atuantes como prestadoras de serviços a PETROBRÁS, Vale do Rio Doce, entre outras.

Forte habilidade em trabalhar com adversidades e com equipes multifuncionais serão prerrogativas básicas consideradas.

Pelo projeto ser por um prazo determinado, estar preparado para eventuais jornadas acima do horário administrativo.

Deverá ter disponibilidade para viagens e fluência no idioma inglês.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br O prazo para encerramento da etapa de seleção é até o dia 07 de novembro. Maiores informações entre em contato com alguma consultora a minha equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.