quinta-feira, 1 de novembro de 2012

GERENTE DE OPERAÇÕES – (CÓDIGO: GOP 12)

Nosso cliente, empresa familiar forte movimentação de expansão com diversidade do seu portfólio de produtos do segmento varejista, busca um profissional para ocupar a posição referenciada. Instalada na região Metropolitana de Salvador.

Deverá ter Nível Superior em Administração, Economia e/ou Engenharia. Experiência em gestão operacional em empresas do ramo varejista, de serviços e/ou hortifrutigranjeiros, mas não é excludente. 

Gerenciar o negócio visando o aumento da satisfação dos associados; elaborar, executar e acompanhar o plano anual da Unidade; gerir orçamento, receitas e indicadores, gerenciar e avaliar equipe serão algumas de suas atribuições.

Capacidade para desenvolver novos negócios, liderança, empreendedorismo, comprometimento com resultados, foco no cliente e visão estratégica completam este perfil.

Pelo atual momento, o profissional deverá estar preparado para uma forte e exclusiva dedicação. Com a possibilidade de extrapolar o horário administrativo habitualmente considerado.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br O prazo para encerramento da etapa de seleção é até o dia 07 de novembro. Maiores informações entre em contato com alguma consultora a minha equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.