sexta-feira, 15 de março de 2013


OPORTUNIDADES MARÇO/2013
  
GERENTE DE VENDAS (CANAL) – (CÓDIGO: GVC 13)

Nosso cliente, empresa do segmento varejista, localizado na região metropolitana de Salvador, está em fase de expansão e busca profissional para ocupar a referida posição.

Deverá ter Nível Superior em Administração de Empresas, Economia ou áreas afins; Experiência em posições gerencias na área comercial em empresas do ramo varejista e/ou serviços, mas não é excludente. 

Reportando-se ao Diretor Geral e liderando uma equipe composta por promotores próprios e terceirizados, terá como principal responsabilidade implementar novas estratégias e oportunidades de vendas; controlar custos e orçamentos para garantir a rentabilidade das lojas; gerenciar indicadores de vendas; traçar planos de ação; gerenciar contratos; acompanhar e definir os estoques; propor ações para alavancar negócios em todos os canais de vendas; analisar as tendências do mercado; gerenciar e monitorar as vendas em todos os pontos de atendimento; promover treinamentos a equipe.

Deverá ter disponibilidade de horários para atender a demanda do segmento varejista, inclusive nos finais de semana. Dinamismo, criatividade, proatividade, liderança, boa comunicação e relacionamento interpessoal são características que complementam este perfil.

Deverá ter veículo próprio para deslocamento na região Metropolitana.

Os profissionais que apresentarem perfil para posições mencionadas deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.