terça-feira, 28 de maio de 2013

COORDENADOR DE RH - (Cód. CRH 13)

COORDENADOR DE RH - (Cód. CRH 13)

Assessoramos neste momento uma empresa do segmento varejista, que se encontra em fase de reestruturação e busca um profissional para ocupar a posição referenciada.

Deverá ter formação acadêmica, preferencialmente em Administração; conhecimento em Gestão de Pessoas, Recrutamento e Seleção, Relações Trabalhistas, Desenvolvimento Organizacional e Comunicação Interna. Estarão sob sua responsabilidade todos os sistemas e subsistemas de RH.

Sua missão será organizar a área de recursos humanos nos seus subsistemas com políticas, normas e procedimentos alinhando às práticas gerenciais da empresa.  

Boa capacidade de liderança, organização, credibilidade, foco em resultados, dinamismo e bom relacionamento interpessoal são características essenciais para esta posição.

Esta posição é para Salvador – Bahia.


Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.