terça-feira, 28 de maio de 2013

CONSULTOR COMERCIAL - (Cód. CC 13)

CONSULTOR COMERCIAL - (Cód. CC 13)

Empresa do segmento de serviços, com unidade na região metropolitana de Salvador e forte visibilidade no mercado nacional, busca profissional para ocupar a posição de Consultor Comercial.

Deverá ter nível superior e relevante experiência na área comercial em empresas de serviços, especificamente no segmento de engenharia civil, arquitetura e decoração. Conhecimentos em marketing, gestão comercial, finanças, formação de preços e disponibilidade para viagens, é imprescindível. Profissionais com passagem por empresas de alto valor agregado, B2B, serão considerados com diferencial. Trabalhará em sistema Home Office.

Terá como missão assegurar a rentabilidade das operações comerciais na região, a partir da ampliação do market share da empresa.  Planejar e controlar as vendas, cumprir as ações estratégicas, implantar a melhoria contínua dos processos, gerir orçamentos, emitir relatórios gerenciais, analisar tendências do mercado, serão algumas de suas responsabilidades.

Visão estratégica e mercadológica, habilidade de negociação, espirito empreendedor e foco em resultados são características que complementam este perfil.

Esta posição é para Salvador – Bahia.


Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: executivo@organiza-ba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.