quinta-feira, 29 de agosto de 2013

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS – Código: GRH 13 (AGOSTO 2013)

OPORTUNIDADES AGOSTO/2013

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS – Código: GRH 13

Empresa do segmento de locação de mão-de-obra, com sede em Salvador e atuação em todo o Brasil, apresentando forte crescimento no mercado, busca profissional para ocupar a posição de Gerente de Recursos Humanos, com foco em relações trabalhistas.

Deverá ter nível superior completo e relevante experiência na área de Departamento de Pessoal, estando sob sua responsabilidade a administração da Folha de Pagamento, lidando com mobilização e desmobilização de grande volume de pessoas. Passagem por empresas de terceirização de mão-de-obra será considerada um diferencial, bem como possuir conhecimentos em Relações Trabalhistas, Contencioso e Sistemas Integrados de Gestão. É importante possuir vivência com os subsistemas de Desenvolvimento de Pessoas, já havendo participado da implantação de suas rotinas. Reportando-se diretamente ao Diretor, será responsável por estruturar a área de Recursos Humanos, englobando rotinas de departamento de pessoal e desenvolvimento organizacional.

Terá como missão assegurar a eficiência e eficácia da Folha de Pagamento, gerindo grande volume de funcionários, garantindo, além disso, a formação e formalização da área de Recursos Humanos.

Capacidade de administração de conflitos, dinamismo, habilidade de negociação, empatia, flexibilidade e comprometimento são características que complementam este perfil. Deverá ter disponibilidade para viagens não programadas.
Esta posição é para Salvador – Bahia.


Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: executivo@organiza-ba.com.br 


Navegue também pelos nossos sites:

Organiza - Consultoria de Gestão Empresarial: www.organiza-ba.com.br
Paulo Lopes Desenvolvimento Pessoal & Empresarial: www.paulolopesdpe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.