OPORTUNIDADES AGOSTO/2013
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS – Código:
GRH 13
Empresa do segmento de locação de
mão-de-obra, com sede em Salvador e atuação em todo o Brasil, apresentando
forte crescimento no mercado, busca profissional para ocupar a posição de Gerente
de Recursos Humanos, com foco em relações trabalhistas.
Deverá ter nível superior completo e
relevante experiência na área de Departamento de Pessoal, estando sob sua
responsabilidade a administração da Folha de Pagamento, lidando com mobilização
e desmobilização de grande volume de pessoas. Passagem por empresas de
terceirização de mão-de-obra será considerada um diferencial, bem como possuir
conhecimentos em Relações Trabalhistas, Contencioso e Sistemas Integrados de
Gestão. É importante possuir vivência com os subsistemas de Desenvolvimento de
Pessoas, já havendo participado da implantação de suas rotinas. Reportando-se
diretamente ao Diretor, será responsável por estruturar a área de Recursos
Humanos, englobando rotinas de departamento de pessoal e desenvolvimento
organizacional.
Terá como missão assegurar a
eficiência e eficácia da Folha de Pagamento, gerindo grande volume de
funcionários, garantindo, além disso, a formação e formalização da área de
Recursos Humanos.
Capacidade
de administração de conflitos, dinamismo, habilidade de negociação, empatia,
flexibilidade e comprometimento são características que complementam este
perfil. Deverá ter disponibilidade para viagens não programadas.
Esta posição é para Salvador – Bahia.
Os profissionais que
apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo,
indicando o CÓDIGO, para o e-mail: executivo@organiza-ba.com.br
Navegue também pelos nossos sites:
Organiza - Consultoria de Gestão Empresarial: www.organiza-ba.com.br
Paulo Lopes Desenvolvimento Pessoal & Empresarial: www.paulolopesdpe.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.